Tendência

Uma Cor, Muitas Possibilidades

16/03/2020

A dica de hoje é uma tendência que nunca sai de moda. É simplesmente impossível errar quando você escolher um look monocromático. É super bem vindo em festas, trabalho, dia a dia e viagens. Mas tem umas regrinhas pra seguir sim, ou pode-se dizer que são dicas para deixar o visual perfeito.

Antes de começar, vamos lembrar que existem várias maneiras de usar um look monocromático. Vamos listar os 4 principais: preto, branco, degradê e colorido.

Preto


Talvez o mais clássico, e tem gente que só sai de casa de for assim. Ele pode ser inteiro em preto ou você pode mudar os calçados para uma cor mais vibrante e assim deixar eles bem destacados. Essa forma dá liberdade para qualquer estilo de se vestir, desde mais formais até descontraído. Clica aqui para você ver ainda as opções de calçados pretos na Milli.

Branco


Esse estilo é perfeito para festas, só não vale casamento ein. Branco é a cor perfeita para dias quentes, lugares abertos. Permite bastante tecidos leves e soltos. Também pode ser todo branco ou a opção com calçados em outra cor. Vale muito a pena usar porque destaca também a maquiagem. Aqui na Milli você encontra os calçados brancos  para combinar.

Degradê


Esse é mais raro e mais difícil de elaborar, mas o resultado fica maravilhoso. Consiste basicamente em escolher uma cor e fazer um look usando diferentes tonalidades, incluindo os calçados. Essa técnica deixa seu visual natural e charmoso. Agora muito cuidado com a cor escolhida. Cores vibrantes deixam com uma cara mais descontraída e cores pastéis e terrosas dão um ar mais formal.

Colorido


Primeiro passo: escolha sua cor favorita. Segundo passo: arrase! Esse também não é difícil, mas também precisa dos cuidados certos, principalmente com a cor em relação ao tipo de evento que você vai. Também permite muita liberdade com acessórios, e a dica é diferenciar da cor do look. Usar estampados deixa você super chique. E essa dica ser para bolsas e também sapatos. Na Milli você encontra várias opções de animal print e também a Linha Colors.

E aí? Qual opção você gostou mais? É, eu sei. TODAS. Então fica ligada nas nossas redes sociais e aqui para sempre ficar por dentro das novidades da Milli e das lojas Mil e Uma Sapatilhas. Beijinhos.






Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar