Um pouco mais sobre a nossa paixão: Sapatilhas

18 Jun 2019 sapatilhas história

    Você já sabe da nossa grande paixão por sapatilhas! Mas você sabe de onde elas vieram?

    Tudo começou em 1956 quando Brigitte Bardot encomendou uma Cendrillon (Cinderela em francês). Era um sapato para utilizar na rotina inspirada nas sapatilhas de ballet. Depois de pouco tempo Audrey Hepburn  eternizou o modelo o utilizando no clássico filme Cinderela em Paris.

    O modelo tinha tudo para ser um sucesso, não é mesmo?

    No Brasil as sapatilhas são um grande atrativo, pois pelo calor e correria do dia a dia, o modelo demonstra uma praticidade e frescor que são ideais para o cotidiano.

    Na Mil e Uma Sapatilhas fomos além: são diversos modelos, para todos os estilos!  A pluralidade e versatilidade das sapatilhas são como o nosso povo, repleto de características e personalidades diferentes e incríveis.

    Conheça essa riqueza de modelos clicando aqui!

Últimas postagens
O Sonho Continua: A Nova Coleção Milli/Disney

Após o sucesso no primeiro semestre do ano, a Milli dá seguimento a sua parceria com a Disney e anuncia sua nova coleção temática.

Ver postagem
Cartão Milli VISA Internacional

A CREDZ é uma bandeira e administradora de cartões de crédito, que trabalha em parceria com redes Varejistas, nos segmentos de calçados e acessórios, moda, vestuário, joias, cama, mesa e banho, materiais de construção, pet shop, escolas de idiomas e de formação profissional e shopping center.

Ver postagem
1001 Sapatilhas recebe selo de Certificação de Franquia Internacional

Com mais de 150 unidades abertas em todo o Brasil, a 1001 Sapatilhas recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o selo de Certificação de Franquia Internacional.

Ver postagem
Post Relacionados
Visa Internacional Cartão Milli

Instagram