Notícias

Clica no Like e Ative o Sininho

07/02/2020

Diretamente para todas as emissoras do Brasil a Milli tá com um mega ultra hiper novidade. O nosso canal no Youtube está com programação nova paras as amantes de moda feminina. E segura essa ansiedade porque você nem vai precisar esperar nada. Já tem vídeo novo!

E pra dar um começo merecido a essa série de vídeos que vão rolar no canal, já começamos com um assunto importante e relevante pra mulherada que gosta de ficar sempre atualizada. Tendências pro verão e apostas pro outono.

Mas nem só de calçado vive uma mulher. Então já vá sabendo que vamos bater papo sobre todos os assuntos dentro que é fashion. Sempre com dicas, novidades e tendências. E pode esperar por convidados. No vídeo de hoje a Tawany foi a presença ilustre.

Tipo de óculos pra arrasar, mangas bufantes, qual bico usar no calçado. Esses são alguns dos assuntos dessa conversa super divertida. E sabe o que é ainda melhor? Você pode participar. Vamos ficar sempre de olho nos seus comentários e lá você pode deixar também as suas dicas, sugestões e até fazer perguntas.

Pra não perder nada é só clicar no link, se inscrever no canal, curtir nosso vídeo e ativar o sino para receber notificação sempre que a gente tiver alguma novidade pra você. Vai lá e comenta pra gente o que achou do nosso vídeo. Te espero lá. Beijos

Youtube Vai de Milli


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar