Tendência

Tamanco Está Com Tudo

24/01/2020

2020 está com cara de anos 90. Muitas tendências desse ano foram moda no final do século passado. E os tamancos não ficaram de fora. Quem ama pode usar com gosto. E é óbvio que a Milli não ia ficar de fora dessa.

A nova coleção de Alto Verão tem modelos de tamanco que foram pensados naqueles formatos clássicos, que se ajustam bem ao seu pé, mas agora estão com uma pegada bem moderna e atual no design. Bem coloridos e com estampas arrojadas, formam contrastes bem chamativos. E é por isso que os tamancos perfeitos para o verão estão nas lojas Mil e Uma Sapatilhas.

Você que adora a personalidade que o animal print traz pro seu visual ou a classe e elegância do vinil agora pode aproveitar tudo isso nesses novos tamancos, que ainda podem se encaixar em qualquer estilo, trazendo bastante destaque para a parte inferior do seu visual. E eu duvido você conseguir levar apenas uma para casa.

Clássicos e modernos, os tamancos da Milli para o seu verão chegaram com tudo e vão te deixar super na moda. Combinam com qualquer ocasião e ambiente e além de modernidade ainda trazem leveza e estilo. Eu tô louca para ver eles no seu pé. Quando colocar, tira uma foto e me marca com @vaidemilli porque eu quero muito ver você toda elegante.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar