Dicas

Itens Obrigatórios Para o Seu 2020

08/01/2020

Tem coisa que toda mulher precisa. É quase uma lei. E se a mulherada precisa, você com certeza vai encontrar nas lojas Mil e Uma Sapatilhas. Até porque se é para ter, que seja Milli, para o espetáculo ficar completo. Mas você sabe quais são esses calçados obrigatórios e toda sapateira? Não, então eu te conto.

Tênis Branco


Super versátil e combina com qualquer estilo. A vantagem é que é impossível errar, mas tem que ter muita atenção para deixar sempre limpo. Além do estilo, um tênis branco também é bem-vindo em qualquer ocasião. Por isso é essencial.

Scarpin Bico Fino


Para visuais mais clássicos, essa é a combinação perfeita. O bico traz elegância e enche o visual com muita classe. É perfeito para quem gosta de estilos retrô.

Sapatilha Bigodinho


A queridinha das queridinhas. Essa sapatilha tem o poder de embelezar qualquer look. Traz conceito e personalidade. É perfeita para que gosta de um jeito mais blogueirinha.

Sandália de Tiras


Essa é uma das grandes tendências de 2020. As tiras trazem o equilíbrio certo entre o ousado e o delicado. É o destaque que você queria para suas pernas, já que deixando elas a mostra, serão o ponto focal do seu look.

Rasteira


O básico também tem seu lugar no nosso universo. Muitas vezes a gente monta uma lista de desejos enorme com vários calçados mais pomposos e esquecemos daquela que sempre está com a gente. Sem dúvida a mais necessária.

Bota Cano Curto


Tem look que melhora 1000% quando é combinado com uma bota. Dão charme mas também enchem o visual de atitude. E tem muito lugar que o verão é cheio de chuva. Pois é, uma bota sempre cai bem.

Não vai se perder com tanta opção. Deixa tudo salvo aí e corre para loja mais próxima que você vai encontrar tudo. Ah. Também é obrigatório me marcar quando postar foto com Milli no pé rs. Me acha lá no @vaidemilli. Beijos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar